Declaromeuamor.com.br

A Acia de Apucarana lançou esta semana a campanha do dia dos namorados. Este ano a Associação surpreendeu com http://www.declaromeuamor.com.br/ . Um jeito interativo para premiar os apaixonados.

Acesse o site e confira algumas declarações. As mais votadas ganharão vales-compra. Se inspire e declare você também! Até fiz a minha. Agora só falta encontrar um amor assim; que fique gravado como selo.


Sonho real!!!

Meu Espositinho... você é tudo que eu sempre sonhei... um esposo carinhoso, amável, lindo, fiel, companheiro... enfim... você é um presente maravilhoso que veio direto do TRONO DO PAI para a minha vida! Quando você me olha, me abraça, eu sinto a paz de um sonho lindo, que hoje é totalmente real! Te amo! Você é tudo para mim! Obrigada por tanto amor dedicado à minha vida e por me fazer a mulher mais feliz deste mundo!Com carinho... sua Espositinha...

Enviado(a) por: Juliana Maria Valim Consolaro


#
Por Essa Moça Linda eu Tomo Banho gelado no Inverno, Amo + que joga Bola + que chocolate, EU SÓ SEI TE AMAR. TE AMO VIVIANA, EM VOCÊ Encontro Motivos P/ sorrir, viver. Neste Mundo que só nos fais desacreditar no AMOR. Te amo
Carlos Felipe Trolez Giroti

#


Primavera...
A primavera é a estação mais linda do ano, quando ela chega, tudo fica mais colorido e cheio de vida. Foi assim quando você chegou na minha vida, tudo ficou cheio de vida, você veio dar o tom colorido nos meus dias...Mas a diferença entre você e a primavera é que ela só permanece alguns dias do ano, mas você faz parte da minha vida todos os dias do ano e a cada segundo sinto o perfume das flores ao estar do seu lado. Te amo!!!

Enviado(a) por: Patricia de Macedo
#

Eu te amo, meu amor!
Meu amor por ti é como selo. Está gravado em mim. Todos que me olham enxergam em mim sua presença, mesmo que esteja distante, porque o nosso amor é tão forte que contagia todas as coisas. Te amo, Amor!!!

Enviado(a) por: Vanuza Borges
* Declarações retiradas do site http://www.declaromeuamor.com.br/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: