Uma Parte Que Não Tinha


Não tem sol, nem solução
Não tem tempero no meu dia
Não faz mal se a tradição nos traduz outra alegria
Não ter pressa dá a impressão de que a tarde virou tédio
Não tem bala, belo, bola ou balão
Não tem bula meu remédio.

e não tem cura...
acho que me perdi numa excursão
que fiz na tua certeza e na contradição

Não tem sol, nem soluçãonão tem tempero no meu dia
Não faz mal se a situação não traduz nossa alegria
Não ter festa dá a impressão de que o mundo ficou sério
Não tem bala, belo, bola ou balão
não tem bula meu remédio.

e não tem cura...
acho que me perdi numa excursão
que fiz pra lua
no meu universo o sol é solidão

Não tem mal, nem maldição
Não tem sereno no meu dia
Não tem sombra e assombração
Não tem disputa por folia
Tem bola de capotão, capitão, capture essa menina
tem saudade e saudação
tem uma parte que não tinha... parte que não tinha... parte que não tinha...


Teatro Mágico

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mário Sioli disse...

"Mas eu não sei na verdade quem eu sou.
Já tentei calcular o meu valor,
E sempre encontro o sorriso e o meu paraíso é onde estou!"

É sempre bom dividir algo com você
Um bom dia
Beijos tão seu