Carinho...

Uma palavra constituída de sentimentos bons e gestos afáveis. Bom, essa definição é minha. Isto é o que sinto pela maioria das pessoas que dividem comigo um pouquinho de suas vidas. Um querer bem, sem recompensa. Um desejo de abraço apertado nos momentos felizes, angustiantes, esperançosos, de espera, de encontros e de reencontros em todos em que um abraço faça a diferença. Esta imagem abaixo moldada em um jardim, encontrei por acaso num blog de um espanhol, que não me lembro agora. Desculpe blogueiro, não era a intenção colocar a foto sem fonte. A expressão de carinho transmitida por ela é incrível. Abraços a todos!!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mário Sioli disse...

"Meu coração pulou você pegou e me deixou assim..."
(Frison - Elba Ramalho)

Seu post me fez lembrar dessa canção.
Adoro qualquer expressão de carinho e você mais uma vez encanta a todos que vem aqui, adoro quando você escreve e coloca mais um pouco de você, para que timidamente a gente possa colocar um pouco de nos, nem que seja num breve comentário.
Você é especial pra mim Vanuza.
Mil beijos no coração

Cássio Gonçalves disse...

Muito delicadas suas palavras. Ainda não tinha conceituado Carinho. É uma palavra tão linda...