Fotossíntese do amor

Uma gota de sol caiu,
caiu na imensidão habitada dos meus eus
se deslizou pela minha mente
escorregou em meu coração
retirou a escuridão
agora, todas as manhãs tem sol
antes mesmo de acordar posso sentir seu calor
prever seu clarão
com luz e calor vejo flores na minha casa que antes não via
a fotossíntese do amor começou a acontecer
em breve florescerá um jardim,
embaixo da janela do meu quarto
e quando dormir poderei sentir o aroma das flores



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mário Sioli disse...

O mundo sempre nos mostra os caminhos certos, então creio que o certo não seja qual caminho a seguir, mas o jeito de caminhar.
Assim como as rosas que mostra sua beleza atraves da luz do sol, seu coração se faz mais presente através da suas palavras.
Beijos

Vanuza Borges disse...

Obrigada, Mário.

Penso que a não importa o ritmo em que se caminha desde que esteja no caminho certo. Algum dia chegará no lugar escolhido. Para mim, não adianta correr sem saber a diração não chegará a lugar algum ou então poderá andar em círculo.