Antes que surjam inúmeras respostas arquitetas para agradar o outro e manter a aparência de mulher ou homem comportada (o), o encontro ideal seria em uma praia de nudismo. Homem e mulher se olhariam sem os disfarces das roupas.
O bumbum mostraria todas as suas celulites escondidas pela calça jeans, que ainda ajudar dar aquela levantadinha. Os seios mostrariam suas formas, sem sutiã e os calorentos bojos, tudo para criar uma ilusão de ótica agradável. O abdômen e a barriga, sem a blusinha ou a camiseta escura para disfarçar os quilinhos a mais.
Despido o corpo, o outro poderá ver exatamente a forma física que seu ou sua futura (o) namorada ou namorado tem. Na hora do sexo, não terá que apagar a luz com vergonha do outro. Um passo para não ter satisfação, neste quesito, e ter que buscar uma sexóloga ou fazer incansáveis reclamações do desempenho do outro, que não é 100% porque se sente envergonhado.
Depois de conhecer as imperfeições físicas e também a beleza do corpo do outro, para evitar surpresas desagradáveis é indispensável despir a alma. Falar de si como é, e não um personagem do mundo da Disney. Não esqueça suas fraquezas e nem as virtudes. Pergunte tudo o que tem de perguntar. Assim a possibilidade de ser feliz é maior, sem disfarces, talvez não precise de uma praia de nudismo, mas observar mais a si mesmo e o outro.
As imagens de alguns anjos são inspiradoras é tanta pureza, inocência que a nudez passa a ser algo natural.
2 comentários:
o que mais pode ser?
o que vc imaginar.
Postar um comentário