Brasília - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski afirmou hoje que, em princípio, os concursos públicos não podem mais exigir diploma específico de curso superior em jornalismo como pré-requisito para o preenchimento de cargos.
Concursos públicos não poderão exigir diploma de jornalista, afirma ministro
Brasília - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski afirmou hoje que, em princípio, os concursos públicos não podem mais exigir diploma específico de curso superior em jornalismo como pré-requisito para o preenchimento de cargos.
Fenaj diz que decisão do Supremo “rebaixa” exercício do jornalismo no Brasil
Brasília - O presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) Sérgio Murillo, considerou um “prejuízo imenso e histórico” para a categoria a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que hoje (17) declarou inconstitucional a obrigatoriedade do diploma em curso superior específico para o exercício da profissão de jornalista no Brasil.
Mendes vota contra a obrigatoriedade do diploma para o exercício do jornalismo
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, votou hoje (17) contra a obrigatoriedade do diploma em curso superior específico para o exercício da profissão de jornalista no Brasil.
STF declara inconstitucional obrigatoriedade do diploma para exercer o jornalismo
Marco Antonio Soalheiro / Repórter da Agência Brasil
Tudo culpa do MSN?!
Como puede el hijo de un ególatra mesiánico que desde hace 5 décadas exige sacrificio tras sacrificio a su pueblo vivir en todo el lujo y el esplendor que les esta negado a millones de sus compatriotas sin sentir el más mínimo remordimiento de conciencia? Este es el hijo del hombre que habla del capitalismo como el peor de todos los males, el hombre a quien los millones de seres pobres y marginados del mundo veneran como un Dios. Antonio Castro entra, duerme y manda como una vez lo hiciera el magnate Dupont en el Varadero que hoy millones de cubanos aun ni siquiera han podido ver.Miren esa mesa, cuantos cubanos pueden tenerla así de llena?
Diálogo:
Claudia Valencia: hola
Antonio Castro: estas
Antonio Castro: helloooooo
Claudia Valencia: si me acabo de conectar
Claudia Valencia: como te fue en el fin de semana
Claudia Valencia: ya estas de vuelta a tu trabajo
Claudia Valencia: tony
Claudia Valencia: amor mio si estas ocupado no te molesto
Claudia Valencia: tony estas ahi
Claudia Valencia: helloooooooooooooo
Antonio Castro has signed back in. (10/6/2008 2:50 PM)
Antonio Castro: sisi dime estas??
Claudia Valencia: si aqui estoy
Antonio Castro: como estas??? que tal el finde
Antonio Castro: semana
Claudia Valencia: bien no hice mucho
Claudia Valencia: estaba agotada
Claudia Valencia: y tu cuentame de varadero
Claudia Valencia: en que hotel te quedas cuando vas ahi
Antonio Castro: bien el tiempo no muy bueno fui el sbado regrese ayer quede en casa de unos amigos
Confira mais desse diálogo: http://cubaaldescubierto.com/?p=348#more-348
Não é fofoca simples e descabida, mas contradição de pensamento.
Amor desativa o senso crítico do cérebro
Fonte: Hotnews
Segredos
Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...
Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...
(Frejat)
Amor?
Neste dia dedicado ao amor – Eros, véspera de Santo Antônio, o santo casamenteiro, de declarações apaixonadas, de jantar à luz-de-vela, de troca de presentes, o ar frio de Apucarana ganha conotação romântica. Até quem não tem namorado ou namorada queria um carinho especial. Afinal não nascemos para viver sozinhos, mas em sociedade.
Amor? Amores? Paixões. Suspiros... Ah, quanta emoção esta reservada para este dia. Mas, quantos relacionamentos persistiram a esta noite?Não importa! E o que o amor? Também não! Hoje pertence à emoção, algo que se sente momentaneamente. Amor é sentimento, algo que se sente por um tempo prolongado, que é construído. Muitos amores surgirão.
Lembrei do filme “Dança Comigo?” em que Richard Gere interpreta John Clark, um homem bem sucedido, tem uma esposa interessante (Susan Sarandon) e uma família amável, mas sente que falta algo. Não é a história que quero contar porque o filme é bem conhecido.
O interessante deste filme são os relacionamentos. Em determinado momento a esposa de John diz que quando casamos com alguém ou namoramos passamos a ser a testemunha da vida dela. Tudo que acontecer com ela para ninguém pode ter importância, mas para você terá. Tantas as vitórias, quanto as decepções. Namoro neste momento para mim é cumplicidade e acredito que .... deixa pra lá. Acho que Renato Russo explica melhor.
Quem um dia irá dizer
Alucinações
Eu não estou interessado
Em nenhuma teoria
Em nenhuma fantasia
Nem no algo mais
Nem em tinta pro meu rosto
Ou oba oba, ou melodia
Para acompanhar bocejos
Sonhos matinais...
Eu não estou interessado
Em nenhuma teoria
Nem nessas coisas do oriente
Romances astrais
A minha alucinação
É suportar o dia-a-dia
E meu delírio
É a experiência
Com coisas reais...
Um preto, um pobre
Uma estudante
Uma mulher sozinha
Blue jeans e motocicletas
Pessoas cinzas normais
Garotas dentro da noite
Revólver: cheira cachorro
Os humilhados do parque
Com os seus jornais...
Me interessa mais
Amar e mudar as coisas
Amar e mudar as coisas
Me interessa mais...
Sangue inocente derramado na calçada
O que podemos fazer de prático para mudar este quadro?
Texto do Bonde
Eram 15h desta terça-feira (2), quando dois jovens em motocicleta estacionaram próximo ao numeral 161, na rua Framboesa, Jardim Marabá, para conversar com Jonathas Junior Casimiro da Costa (23). Na calçada, mulheres viam a criança que Ana Paula Vieira (24) carregava no colo.
Declaromeuamor.com.br
Acesse o site e confira algumas declarações. As mais votadas ganharão vales-compra. Se inspire e declare você também! Até fiz a minha. Agora só falta encontrar um amor assim; que fique gravado como selo.
Sonho real!!!
Meu Espositinho... você é tudo que eu sempre sonhei... um esposo carinhoso, amável, lindo, fiel, companheiro... enfim... você é um presente maravilhoso que veio direto do TRONO DO PAI para a minha vida! Quando você me olha, me abraça, eu sinto a paz de um sonho lindo, que hoje é totalmente real! Te amo! Você é tudo para mim! Obrigada por tanto amor dedicado à minha vida e por me fazer a mulher mais feliz deste mundo!Com carinho... sua Espositinha...
Enviado(a) por: Juliana Maria Valim Consolaro
#
Por Essa Moça Linda eu Tomo Banho gelado no Inverno, Amo + que joga Bola + que chocolate, EU SÓ SEI TE AMAR. TE AMO VIVIANA, EM VOCÊ Encontro Motivos P/ sorrir, viver. Neste Mundo que só nos fais desacreditar no AMOR. Te amo
Carlos Felipe Trolez Giroti
#
Primavera...
A primavera é a estação mais linda do ano, quando ela chega, tudo fica mais colorido e cheio de vida. Foi assim quando você chegou na minha vida, tudo ficou cheio de vida, você veio dar o tom colorido nos meus dias...Mas a diferença entre você e a primavera é que ela só permanece alguns dias do ano, mas você faz parte da minha vida todos os dias do ano e a cada segundo sinto o perfume das flores ao estar do seu lado. Te amo!!!
Enviado(a) por: Patricia de Macedo
#
Eu te amo, meu amor!
Meu amor por ti é como selo. Está gravado em mim. Todos que me olham enxergam em mim sua presença, mesmo que esteja distante, porque o nosso amor é tão forte que contagia todas as coisas. Te amo, Amor!!!
Enviado(a) por: Vanuza Borges
Você acha certo a população bater em ladrões?
Confira: 85% disseram sim. É uma reação em legítima defesa, afinal foram flagrados cometendo delitos.
15% disseram não.
Quando vi o resultado não acreditei, olhei com mais atenção de novo. E é este aí mesmo.
Às vezes, sinto medo deste sentimento crescente entre as pessoas: a intolerância.
A população carcerária cresce a cada ano. Em 1997, eram 147 mil, agora já somam 454 mil. E não vejo o Governo Federal e Estadual elaborando políticas públicas para reduzir a criminalidade. Os encarcerados não encontram condições alguma de resocialização. A maioria da massa carcerária fica 18 horas em pé. Eles revezam para conseguir dormir.
Onde está a dignidade e a integridade da pessoa humana? Diretos constitucionais estão sendo descumpridos! E nós, a maioria, reage com intolerância. Estamos cansados de tantos absurdos? Não tenho dúvidas. Mas, será que a disseminação da violência vai redimir falhas tão abissais em nossa sociedade? Será que estamos evoluindo?
Às vezes, penso que estamos agindo como na Grécia Clássica, unindo democracia com escravidão; a mais alta elevação do espírito humano com os atos mais deploráveis. Afinal, escravo não era cidadão, ou seja, era objeto que podia ser vendido, trocado, alugado e morto.
Bandido não é cidadão? Não é gente? A única certeza que tenho é que somos homo sapiens. Claro, levando em consideração somente as características físicas. Não consigo avaliar ou classificar de acordo com as habilidades psíquicas. Somos tão antagônicos. Mas, acredito que este antagonismo de sentimentos não pode destruir a própria espécie.
Lembro agora do poeta inglês do século XVI, John Donne “... a morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti".
Nem tão pouco consigo entender por que a Coréia do Norte voltou a ameaçar a Coréia do Sul e até os Estados Unidos. Por que somos tão intolerantes?
Pessoas obesas ganham menos e têm mais dificuldade para arrumar trabalho, diz psicóloga
Fonte: IG