Corpo e alma



O cansaço parece me perseguir
O meu corpo está quase sem força
Pensando bem: não é o corpo e sim a mente
Dizem que o corpo carrega a alma para lá e para cá
Às vezes confesso duvidar desse pensamento
Acho que a alma conduz o corpo
Quando ela não está bem, o corpo se definha aos poucos
Fica quase imóvel diante de tudo e todos
É como olhar no espelho e não se reconhecer
Olhar nos olhos da sua alma e saber que você não é mais você
Nem sempre conseguimos encontrar nós como pensávamos que existia
O corpo e alma precisam encontrar a harmonia para se reencontrarem e começar a caminhar juntos novamente

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mário Sioli disse...

Silêncio...
Tem um corpo procurando uma alma
ou será que é uma alma entendo um corpo???
Eu só espero que encontre, para que a gente possa se reencontrar depois.
Uma amiga querida diz que escrever é como andar de bicicleta, com a prática a gente sempre melhora, eu, por exemplo, adoro as piruetas que você faz, rss
Mil beijos pra ti
Continue...