Fantasmas


Em minha alma habitam fantasmas
Eles roubam o meu sono
O levam para caverna da luz
Rasgam minha paz interior
Fazem-me chorar
Colocam-me diante dos meus maiores medos
Descobrem meus segredos
Desdenham dos meus sonhos
Para eles não existem mistérios
Minha vida se revela como uma gota de orvalho
Na caverna na luz me reencontro
Sou eu com as minhas angústias cotidianas
O dia nasce e os fantasmas dormem como anjos
É assim: atormentam e acalentam com a mesma intensidade

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mário Sioli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Sioli disse...

Meus fantasmas...
Faria deles brinquedinhos de criança se você entrasse na minha idéia de viver nas nuvens,
se balançasse o coração, como os ventos sacodem as arvore, se sorri se como um o sol que surgi no inverno.
Faria dos teus fantasmas os meus fantasmas, só pra te ver feliz, só pra renascer contigo e contar quem sabe só pra você o quanto o seu talento me faz feliz.
Mil beijos