Uma nota, um passo...



Pés hábeis valseam no salão

São tantos casais de Marias e joãos

É passo para lá, passo para cá

Assim vão rodando no salão


Nessa roda viva,

Olhares se cruzam,

Perfumes reativam lembranças,

Ciúmes surgem

São tantos pensamentos que perpassam

Entre as notas musicais e o casal


A noite desabrocha

O vinho acalenta

O vinho atiça desejos

Amores surgem

Casamentos se realizam

Filhos nascem

Crescem

E a vida se refaz em cada nota

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mário Sioli disse...

No coração de cada tem uma canção,
tem gente que só toca saudades,
outros tocam apenas tristezas,
tem aqueles de cabelos grandes que tocam revoltas,
mas as meninas de sorriso largo adoram todas histórias de amor...
Meu pai toca a vida,
minha toca a esperança,
meu irmão curti a simplicidade,
meus amigos gostam quando toca festa,
Vanuza ela toca simpatia
e eu toco o prazer de sempre estar aqui.
Para dançar no meio do salão entre Joãos e Marias.
;D