Meus eternos amores....

Nesses mais de 20 anos de convivência não preciso mais olhar para decifrar o que pensa, senti, sonha... Não se engane: os filhos também conhecem os pais. Sei o que quer dizer quando desvia teu olhar, quando diz que está tudo bem e não está, quando fica em silêncio. Engano seu tentar não me dizer nada ou trocar as palavras para tentar mudar o que sente. Não adianta porque quando ouço sua voz sinto se suas palavras correspondem ou não. mesmo quando não diz nada, posso sentir o que senti. Muitas vezes não falo nada, apenas devolvo um olhar e um tudo bem. E, então, você percebe que não me convenceu mais não insiste que eu acredite. Mais, você sabe que se não insisto é para não te aborrecer no momento. Finjo que acredito, mas te compreendo de verdade. Sei que não quer me preocupar, pensa que é um absurdo precisar dos filhos, de seus cuidados. Absurdo seria te ignorar. Não importa se está triste, feliz, histérica, histérico, na menopausa, na andropausa, com saúde, doente. Vou te amar para sempre. Amar incluir cuidar, dar carinho, fazer café de manhã e comidinhas bem leve no verão. Vim ao mundo pra amar você mãe e pai do jeito que são e do jeito que ficarem. Meu amor é absoluto e vocês sabem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: